Classes

Bárbaros - WB

Principal característica é o alto HP.

Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.

Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras também é importante, mas nunca atacar o sacerdote.

A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.

Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros

E matar se possível: Magos > Feiticeira

 

 

Feiticeiras - WF

Principal característica é poder usar pets.

Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.

Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago

Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote

 

 

Mago - MG

Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.

Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.

Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.

Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.

Alvos dessa classe são: Barbaros > Guerreiros > Feiticeiras

 

 

Guerreiro - WR

Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.

Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.

Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.

Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira

 

 

Sacerdote - EP

Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.

Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.

 

Alvo principal: Mago > Feiticeira

 

 

Arqueiros - EA

Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por terem, também, um alto domínio mágico, são capazes de disparar suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Porém, no combate a curta distância, os Arqueiros não se mostram tão eficientes.

Especialização: Ataques de Longa Distância.

Dizem que Yumangs é uma forma hibrida de Humanos com Deuses e sua raça foi traçada com uma beleza e elegância incomparável.

Sua raça foi abençoada com asas assim eles podem voar logo depois que nascem.

Os Yumangs são os guardiões da raça Wing. Eles utilizam materiais de madeira, como arcos e flechas para espantar os inimigos.

Alvos dessa classe são: Magos > Sacerdotes > Feiticeiras